O álbum editado em junho deste ano, sucessor de “Evil Friends” viu o segundo single do novo disco, “Feel It Still”, lançado em março, tornar-se o maior êxito da banda e causar sensação ao alcançar o N.º 4 na Billboard “Hot 100”. O tema foi inclusive “Single de Ouro” em Portugal e um dos temas mais tocados nas rádios portuguesas. Graças a este sucesso, os Portugal. The Man poderão vencer o primeiro Grammy, na 60.ª edição dos maiores prémios da indústria, na categoria “Performance Pop de Duo ou Grupo”.
O grupo indie rock do Alaska que “rouba” o nome a Portugal, iniciou o seu percurso em 2004 no Alaska, tendo apresentado o primeiro álbum de estúdio “Waiter: “You Vultures!”, em 2006. Desde então têm estado na mira da imprensa com fortes elogios dos principais meios da especialidade.
Depois da incrível edição de 2017, que esgotou a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. Para os fãs do festival que não querem ficar de fora, foi colocado à venda um novo passe de dois dias (12 & 13 de julho), que já pode ser adquirido nos pontos de venda oficiais. O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.
Cartaz já anunciado: At The Drive In, Franz Ferdinand, Friendly Fires, Future Islands, Khalid, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Perfume Genius, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.