Este Natal o Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, incentiva os seus clientes a entrar na lista dos bem comportados do Pai Natal. Com um mote assente no humor, a campanha irá ter uma forte visibilidade em televisão, imprensa, rádio, e sobretudo, nas plataformas digitais.
Mathieu Descoubès, Administrador de Marketing do Intermarché explica a campanha: “O Natal é uma época muito especial para todos, principalmente para as crianças que vivem esta época com ansiedade. O mote desta campanha é o imaginário da recompensa, em que os bem comportados que poupam no Intermarché recebem presentes.” Acrescenta ainda, “transpusemos este conceito para uma vivência no digital, através de inúmeros passatempos que irão animar a nossa página de Facebook e o Natal dos portugueses.”
Nas redes sociais, a criatividade e a destreza serão sinónimos de bom comportamento. Entre os dias 2 a 20 de novembro de 2017, é lançado semanalmente um desafio na página de Facebook Intermarché Portugal e a participação deverá ser efetuada no site www.intermarche.pt. Em cada desafio é iniciada uma história e são propostos 3 produtos que têm que ser utilizados para a finalizar, sempre com um final feliz. Até dia 1 de dezembro serão anunciados os 26 vencedores semanais que irão receber 1 cabaz recheado de produtos das marcas próprias do Intermarché, juntamente com um vale de 10€ em Cartão “Poupança”. Para além do passatempo “bem comportados”, outros desafios vão acontecer na página oficial do Intermarché, de forma a presentear os fãs da insígnia neste Natal.