O evento abre com o projeto Amália Hoje, no dia 25, quarta-feira, às 23h45. O dia 26 será dedicado à World Music.Os concertos começam com os Six Irish Men, uma banda local que aposta na fusão da Pop com a Folk. Às 22h30 é a vez dos OqueStrada subirem ao palco, seguidos dos Novelle Vague, que atuam às 23h45 e são cabeça de cartaz da noite.
Virgem Suta, Tim & Companheiros de Aventura (Mariza, Mário Laginha, Vitorino e Celeste Rodrigues) são os nomes guardados para o dia 27, sexta-feira. Mas são os tributos aos Pink Floyd e Eclips que marcam o início da noite de sexta-feira.
No dia de encerramento do Festival, segundo a organização, o público pode preparar-se para “uma surpresa especial”. De resto, a noite faz-se com os jamaicanos UB40, que atuam a partir das 22h45, com a apresentação do seu mais recente disco, editado em 2009 ´Labour Of Love IV`.
Tal como na abertura, o festival encerra em português com os Orelha Negra, quarteto formado por Sam The Kid, DJ Cruzfader, Fred (bateria), Francisco Rebelo (baixo) e João Gomes (teclas).
As madrugadas na pista ´after hours` serão animadas pelos Dj´s de serviço, Rui Vargas, Tiago Miranda e Nuno K.