A empresa tecnológica portuguesa ITSector, especializada no desenvolvimento de soluções de sistemas de informação para o setor financeiro, quer recrutar 70 licenciados para os seus escritórios em Lisboa e no Porto.
A empresa tecnológica portuguesa ITSector, especializada no desenvolvimento de soluções de sistemas de informação para o setor financeiro, quer recrutar 70 licenciados para os seus escritórios em Lisboa e no Porto, tendo disponíveis vagas para diversas funções.
Em comunicado, Carlos Fernandes, Resource & Talent Manager da ITSector, revela que a empresa procura profissionais “nas áreas de Engenharia Informática e de Matemática Aplicada com conhecimento de .net, sharepoint, java e mobile – iOS, w8 e Android”.
As vagas destinam-se, segundo o responsável, ao exercício de profissões como “Arquiteto de Sistemas, Gestor de Projeto, Junior e Senior Developer”, procurando o reforço da equipa dar resposta “ao crescimento assinalável da carteira de clientes em território nacional, mas também nos mercados internacionais” como Polónia, Inglaterra, Moçambique e Angola.
No seu site oficial, a ITSector assume-se como tendo “uma equipa jovem” e afirma ter como objetivo “integrar no mercado soluções inovadoras, de alta qualidade”, apostando “na criação de novas oportunidades na área da consultoria, outsourcing especializado, desenvolvimento de software e integração de sistemas.
A companhia procura, portanto, “profissionais qualificados que, trabalhando em equipa, estejam dispostos a alcançar grandes objetivos” e pessoas que, “mais do que um emprego”, procurem “a oportunidade de fazer parte de uma empresa ambiciosa”.
Fundada em 2005, a ITSector conta já com mais de 250 colaboradores. Atualmente, dispõe de parcerias estratégicas com algumas das mais conceituadas empresas mundiais de software como a Microsoft, a Google e a IBM, sendo reconhecida desde 2008 como 'PME Líder'.
Em 2011, a empresa portuguesa foi também distinguida pela Deloitte como uma das 500 empresas com maior crescimento no espaço EMEA (Europa, Médio Oriente e África).
Clique AQUI para aceder ao site da ITSector, onde poderá consultar todas as vagas disponíveis e saber como se candidatar.
Notícia sugerida por António Resende