A pequena Gracie Lynn tem apenas três anos mas já é dona de um grande coração. Na semana passada, a menina estava a tomar o pequeno-almoço com a família num café em Evansville, estado do Indiana, quando reparou num homem que comia na mesa ao lado.
O homem de meia idade tinha uma longa barba branca e uma barriga volumosa, pelo que Gracie convenceu-se imediatamente de que seria o verdadeiro Pai Natal, relata o jornal norte-americano Daily News.
Triste por ver o Pai Natal a comer sozinho, a menina pediu autorização à mãe e ao pai para ir até à sua mesa. Os pais autorizaram e Gracie esteve cerca de 20 minutos a conversar com o homem.
O momento foi registado no telémovel dos progenitores e a fotografia (acima) foi partilhada no Facebook do canal de televisão 14News, onde conquistou mais de 21 mil 'likes'.
Questionada pela sua mãe, Lindsey Wilson, sobre o tema da conversa, a menina disse que o tópico principal foi o seu irmão James, que vai nascer dentro de alguns dias.
Embora o homem de barba branca não fosse realmente o Pai Natal do Polo Norte, os pais de Gracie descobriram que o homem interpreta realmente aquela personagem natalícia, num centro comercial local, onde tira fotografia com as crianças.
Notícia sugerida por André Luís