Um cirurgião norte-americano da cidade de Sacramento fez uma operação ao coração de um homem, que mais se viria a saber que tinha o sido o obstetra que o fez nascer.
Nunca é tarde para agradecer. Um cirurgião norte-americano da cidade de Sacramento fez esta semana uma operação ao coração de um homem que tinha o sido o obstetra que o fez nascer, segundo o jornal Sacramento Bee.
O cirurgião Robert Kincade, de 45 anos, operou Jim Affleck, de 83 anos, sem saber que se tratava do obstetra que tinha assistido ao seu parto a 07 de Julho de 1969.
A coincidência podia ter passado despercebida se numa consulta sobre a operação Jim Affleck não tivesse feito menção ao facto de ter trabalhado 30 anos no Hospital de Sutter.
Robert Kincade, que procurou a sua cédula de nascimento, confirmou a coincidência ao reparar que o documento estava assinado por Jim Affleck, agora seu paciente.
“Claro que não me lembrava [do parto de Kincade]”, explicou Affleck, que estima ter feito entre 3.000 e 4.000 partos durante três décadas de trabalho, segundo o jornal Sacramento Bee.
“É fantástico poder ajudá-lo [a Jim Affleck], depois de ele me ter ajudado há 45 anos”, confessou o médico Robert Kincade.
Clique AQUI para ler o artigo do Sacramento Bee.
Notícia sugerida por Maria da Luz