O casaco Germinator é feito com um tecido anti-microbial, respirável que tem umas mangas para tocar nas pegas dos transportes públicos sem correr o risco de ficar infetado.
Se é uma daquelas pessoas que treme de medo com as notícias do ébola ou da gripe A, este casaco é ideal para si. O Germinator é feito com um tecido anti-microbial, respirável, e tem umas mangas especiais para tocar nas pegas dos transportes públicos sem correr o risco de ficar infetado.
O Germinator é feito com um material respirável à prova de germes, impermeável e tem uma gola alta e um capuz que servem de máscara para proteger os utilizadores dos germes do ar.
O casaco tem ainda uns punhos ligados às mangas, feitas do mesmo material anti-germes, que permite que os viajantes se possam agarrar nas pegas dos transportes públicos ou apoiar-se nas superfícies.
Na manga direita está embutido um bolso específico para o bilhete do transporte, que faz com que não seja preciso entrar em contacto com a máquina que valida o ingresso.
A investigação partiu de uma parceria entre as empresas norte-americanas Gravitytank e Betabrand que queriam encontrar uma forma de prevenir o contágio entre passageiros nos transportes.
O custo do casaco ronda os 174 euros e está disponível em tamanhos que vão desde o XS ao XXXL, com envios para todo o mundo.
Clique AQUI para aceder ao site do Germinator.
Notícia sugerida por Vítor Fernandes e António Resende