A empresa Disney Cruise Line vai voltar a Lisboa já em Setembro para recrutar funcionários portugueses para os seus cruzeiros. As ofertas existentes destinam-se a vagas para empregados/as de mesa com contratos de seis meses a termo certo.
A empresa Disney Cruise Line vai voltar a Lisboa já em Setembro para recrutar funcionários portugueses para os seus cruzeiros. As ofertas existentes destinam-se a vagas para empregados/as de mesa com contratos de seis meses a termo certo e salários entre os 1.500 e os 2.000 euros por mês.
De acordo com a companhia, quem quiser tentar a sua sorte deverá ter, pelo menos, 21 anos de idade, falar inglês fluentemente e possuir, no mínimo, dois anos de experiência como empregado/a de mesa na restauração, além de estar disponível para aceitar o tipo de contrato sugerido.
A Disney Cruise Line propõe o desempenho de funções a tempo inteiro e oferece, em troca, aos seus funcionários, um “interessante pacote de compensações”, que inclui “um sistema salarial atrativo e a prestação de cuidados médicos durante todo o contrato”.
Os trabalhadores da empresa têm também direito a alimentação e alojamento em quartos partilhados, bem como alguns “privilégios”, entre os quais passes para visitas aos parques temáticos da Disney, descontos em merchandising e viagens de cruzeiro, filmes da Disney, acessos gratuitos ao ginásio e à Internet.
Segundo a Disney Cruise Line, “além de proporcionar uma experiência pessoal fantástica, trabalhar num cruzeiro de luxo dá [aos trabalhadores a possibilidade de adquirir] excelentes competências profissionais e conhecimentos num ambiente único”.
Os interessados podem enviar os seus currículos, em inglês, para cruise@internationalservices.fr. O mesmo e-mail pode ser também utilizado pelos possíveis candidatos para o esclarecimento de todas as dúvidas em relação ao processo de recrutamento.
Notícia sugerida por António Resende