Está de volta o Festival ao Largo (FAL) que leva à praça do teatro São Carlos dezenas de espetáculos ao vivo, às sextas-feiras e aos sábados, de 28 de Junho a 28 de Julho.
Está de volta o Festival ao Largo (FAL) que leva à praça do teatro São Carlos dezenas de espetáculos ao vivo, às sextas-feiras e aos sábados, até ao fim de Julho. Há ópera, ballet, concertos sinfónicos e outras surpresas de entrada livre.
Até ao fim do mês de Julho, o Largo de S. Carlos acolhe nove concertos e um espetáculo de bailado. A sexta edição do Festival ao Largo começa dia 27 de Junho, com um concerto comemorativo dos 70 anos do Coro do Teatro Nacional de São Carlos.
O programa inclui uma Noite Russa, dias 10 e 11, bem como uma noite dedicada ao Dia Nacional de França, no âmbito da Semana de Paris em Lisboa, dia 14.
Dias 18 e 19 de julho, o Coro do Teatro Nacional de São Carlos, o Coro Juvenil de Lisboa e a Orquestra Sinfónica Portuguesa prestam homenagem a Elisabete Matos, a cantora lírica portuguesa mais reconhecida internacionalmente. O espetáculo conta com participação da própria e de um convidado especial, o barítono Sergei Leiferkus.
A finalizar, de 25 a 27, o ao Largo recebe o bailado Orfeu e Eurídice, pela Companhia Nacional de Bailado, com coreografia de Olga Roriz.
Clique
AQUI para consultar a programação completa.
Comentários
comentários