Há uma consultora portuguesa entre as 10 melhores para trabalhar na Europa, segundo o 'ranking' do Great Place to Work Institute.
Há uma consultora portuguesa entre as 10 melhores para trabalhar na Europa, segundo o 'ranking' do Great Place to Work Institute. Trata-se da ROFF, considerada a sétima melhor empresa para se trabalhar na Europa e a única a nível nacional a figurar no prestigiado top 10 do 'ranking'.
O anúncio foi feito esta quinta-feira no âmbito da entrega dos prémios europeus do Great Place to Work Institute. A consultora lusa foi eleita a sétima melhor e é, também, a única portuguesa a constar no 'ranking' das grandes empresas (com mais de 500 colaboradores).
Todos os anos, o Great Place to Work Institute avalia, através de um estudo independente, aquelas empresas que aplicam as melhores práticas há mais de 20 anos.
No caso da ROFF, a mesma é pioneira na “implementação de uma política de recursos humanos baseada no bem-estar dos colaboradores”. Composta por capitais 100% portugueses, a empresa conta com escritórios em Lisboa, Porto, Covilhã, Luanda, Paris, Estocolmo, Casablanca, São Paulo, Macau e Nyon.
É, além disso, líder no mercado nacional na implementação de soluções SAP. “Atualmente como mais de 700 consultores, a ROFF foi o primeiro parceiros SAP a operar em Portugal simultaneamente no mercado das PME, grandes empresas nacionais e multinacionais, detendo os estatutos de Chanel Partner Gold e Services Partner”, refere o comunicado enviado ao Boas Notícias.
Notícia sugerida por Elsa Fonseca