Uma empresa de Guimarães está à procura de 25 colaboradores. A Farfetch, que se dedica à venda online de produtos de luxo como vestuário, calçado e acessórios tem vindo a aumentar a faturação e agora está à procura de pessoas que se juntem à equipa d
Uma empresa de Guimarães está à procura de 25 colaboradores. A Farfetch, que se dedica à venda online de produtos de luxo – como vestuário, calçado e acessórios – tem vindo a aumentar de forma exponencial a faturação e agora está à procura de pessoas que se juntem à equipa de 75 funcionários.O site desta empresa de e-commerce, que se iniciou em 2008, é já o segundo maior do mundo de venda de online de artigos de luxo.
Das 25 vagas disponíveis, dez são para Guimarães. A empresa pretende um web designer, um administrador de sistema informático, um analista de negócio, um DBA SQL Server, um estilista, um técnico de transporte, um designer, um assistente comercial e um .NET Developer.
Na página de recrutamento, a Farfetch diz que “oferece não apenas um divertido ambiente de trabalho mas também desafiador, multicultural e dinâmico, com um salário competitivo”.
Para além disso, a empresa promete “oportunidade de progredir dentro da empresa” e ainda benefícios como transporte grátis de casa para o escritório, para quem vive na região do Porto.
As restantes vagas – disponíveis para diferentes áreas desde vendas, a gestão de sites – destinam-se a Londres (Reino Unido), Nova Iorque e Los Angeles (EUA).
Os candidatos, que devem saber falar inglês, podem candidatar-se enviando o seu currículo para jobs@farfetch.com juntamente com um portfólio.
Clique AQUI para mais informações.
Notícia sugerida por Maria Pandina e António Resende