A FixeAds, empresa portuguesa detentora dos portais Standvirtual, Coisas, Imovirtual, OLX e Faturavirtual, acaba de anunciar que quer recrutar, este ano, 30 novos colaboradores para várias áreas.
A FixeAds, empresa portuguesa detentora dos portais Standvirtual, Coisas, Imovirtual, OLX e Faturavirtual, acaba de anunciar que quer recrutar, este ano, 30 novos colaboradores para várias áreas.
A empresa especializada na criação de plataformas online de classificados e e-commerce, tem a decorrer um processo de recrutamento de profissionais para a sua sede em Lisboa.
Atualmente com uma equipa de 110 colaboradores, a FixeAds prevê abrir perto de 30 lugares ao longo de 2014, procurando para já novos colaboradores para o seu departamento de Customer Care, que assegura o apoio aos utilizadores de todos os sites, através da resposta a mensagens e aprovação de anúncios.
Como parte da estratégia para atrair novos recursos humanos, a empresa vai lançar um vídeo nas redes sociais que convida os possíveis candidatos a “fazer parte de uma equipa fixe”.
Contudo, no site de empresa, bem como na área dedicada ao emprego do seu portal OLX, é possível consultar as vagas disponíveis de momento.
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, João Silva, responsável dos Recursos Humanos, afirma que existe uma “relação de abertura para que todos possam contribuir para o crescimento e melhoria da empresa, partilhando ideias e opiniões”.
O mesmo porta-voz destaca igualmente a importância do candidato ideal ter experiência no apoio ao utilizador, em call center ou plataformas online, bem com sólidos conhecimentos de Internet, classificados e e-commerce.
Com uma política que promove e investe em novos talentos, a FixeAds continua paralelamente a apostar em parcerias com diversas instituições de ensino. Isto permite à empresa acolher estagiários em âmbito curricular ou extra curricular e proporcionar-lhes uma experiência no mercado de trabalho, com a possibilidade de posteriormente integrarem os seus quadros.
Entre as instituições parceiras destacam-se: Universidade Católica Portuguesa, Escola Profissional Gustave Eiffel, ISCTE, Universidade Europeia, Universidade Lusófona e Universidade Nova de Lisboa.
Comentários
comentários