Qualquer pessoa se pode inscrever, gratuitamente, para por os seus artigos à venda no bazar. Para isso basta enviar, até sexta-feira ao fim do dia, uma mensagem através do Facebook da Padaria do Povo ou fazer o registo presencialmente.
O bazar já tem confirmada a presença de vários artesãos portugueses que vão levar os seus objetos originais feitos à mão e de outros vendedores cujas bancas terão artigos em segunda mão para dar uma nova vida a objetos usados. No Facebook do evento é possível ver alguns dos itens que estarão disponíveis.
Este bazar tem também o objetivo de ajudar o próximo, pelo que conta com a presença da Santa Casa da Misericórdia de Sintra que estará no local para vender material escolar, sendo que as receitas revertem para as crianças carenciadas ao abrigo da instituição.
Como explica a organização do evento, “em primeira ou em segunda mão, no Bazar da Padaria do Povo dão-se muitas mãos ou não fosse isso o Natal. Para quem vem é uma óptima forma de comprar presentes originais e a muito bom preço. Afinal, o Natal deve ser para todos”.