A multinacional petrolífera italiana Ente Nazionale Idrocarburi (ENI) está a recrutar, em Portugal, 30 supervisores júnior.
A Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO) foi contatada por uma empresa da multinacional petrolífera italiana Ente Nazionale Idrocarburi (ENI) para ajudar a recrutar, em Portugal, 30 supervisores júnior que tenham um curso profissional nas áreas da Eletricidade e Eletrónica e da Mecânica.
Segundo um comunicado enviado ao Boas Notícias pela ANESPO, os candidatos deverão ter o curso profissional completo uma vez que um dos requisitos exigidos é a apresentação do diploma. A empresa tem preferência, embora não seja obrigatório, por candidatos com idade até 27 anos e experiência de trabalho.
Este recrutamento visa a contratação de trabalhadores para os diferentes perfis profissionais, para trabalhar em países como a Itália, Emiratos Árabes Unidos, Arábia Saudita, Nigéria, México e Kuwait e Polónia.
Os salários variam conforme o cargo, mas são todos superiores a 1.500 euros, sendo que o ordenado mais alto, para Supervisor de Eletricidade, é de 1.900 euros por mês. Todos os funcionários têm direito a alojamento incluído, viagens de avião de e para o seu país de residência, bem como seguro de saúde.
Os potenciais interessados, que reúnam as condições exigidas, poderão candidatar-se até ao dia 10 de Dezembro através do endereço de email elisa.diezcotillo@saipem.com. O mesmo endereço eletrónico deve ser utilizado para esclarecimento de dúvidas e pedidos de informação.
Notícia sugerida por Vítor Fernandes