Nicolau Breyner sobe ao palco e veste a pele de diferentes personagens satíricas que caracterizam a sociedade atual. Com diferentes visões, o ator português revela a sua opinião com base na crítica e no otimismo.
O público pode ainda contar com momentos animados de música, sendo que Nicolau Breyner cantará acompanhado por uma banda de música ao vivo, durante cada um dos espetáculos.
O Teatro São Mamede, em Guimarães, é o primeiro a receber em Junho o espetáculo, às 21h00 de dia 08 de Junho. O público pode comparecer numa sessão de autógrafos no Espaço Guimarães, às 17h00. Os bilhetes custam entre 12 e 15 euros.
Depois da abertura de “Show Nico”, Coimbra é a segunda cidade a acolher o espetáculo, no Teatro Gil Vicente, às 21h30 de dia 11 de Junho. O ator vai estar disponível para uma sessão de autógrafos no Fórum Coimbra, às 17h00, e os bilhetes rodam os 08 e os 10 euros.
Lisboa recebe dois dias de espetáculo e encerra a comédia de stand-up, no Cinema São Jorge, a 14 e 15 de Junho, com hora a definir. Está ainda prevista a realização de uma sessão de autógrafos, também sem hora e local anunciados, sendo que os bilhetes têm um custo de 15 euros.
“Show Nico” iniciou a sua digressão nacional no dia 19 de Abril deste ano, em Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval, tendo passado por várias cidades do sul e centro do país.