Os espectadores podem esperar por uma “comédia hilariante que conta as desventuras de um político incapaz de concretizar o seu maior desejo: ser corrupto”.
“Anthôunio” é um político que ninguém quer corromper, transformando-se assim num incorruptível. A total e frustrante inépcia de Anthôunio leva-o a ter que recorrer ao psicanalista e a pedir ajuda ao bispo e até de uma bruxa. Tudo inutilmente”, refere a companhia.
A peça interpretada pelos atores Jan Gomes e Jozé Sabugo, que vai estrear na Sociedade Operária de Instrução e Recreio Joaquim António D’Aguiar, em Évora.
“O Incorruptível” estará também em Santa Comba Dão, no dia 20, e no 2º Festival de Teatro do Grémio, no dia 27, em Póvoa de Santa Iria. No dia 3 de Maio, “O Incorruptível” será o espetáculo de abertura do festival Teatrartes de Loures.
No final, o público vai poder participar na salvação do infeliz incorruptível, transformado em Santo Padroeiro dos Corruptos.
O espetáculo tem a duração de 60 minutos e está destinado a maiores de 16 anos. Os bilhetes para Évora estão à venda por um preço único de cinco euros.
Clique AQUI para aceder à apresentação da peça “O Incorruptível” no site oficial da companhia “A Barraca”.