Lisboa acolhe, nos dias 16 e 17 de Março, a segunda edição da Go Youth Conference, um evento destinado a criar redes de apoio e incentivo à criação de startups e novos negócios entre os jovens.
Lisboa acolhe, nos dias 16 e 17 de Março, a segunda edição da Go Youth Conference, um evento destinado a criar redes de apoio e incentivo à criação de startups e novos negócios entre os jovens. O preço dos passes para participar varia entre os 25 e os 35 euros.
Numa altura em que há cada vez menos “empregos para a vida” e em que se torna cada vez mais necessário arriscar por conta própria, a equipa da Go Youth Conference aposta em discutir a educação, o investimento, a criação de emprego.
Jovens fundadores e CEOs de startups europeias e norte-americanas, especialistas em empreendedorismo jovem nas áreas de tecnologia e responsabilidade social, são os convidados deste encontro que quer contribuir para uma mudança global relativamente à educação e ao emprego.
O painel de oradores conta com convidados inspiradores como Milo Yiannopoulos (The Kernel Founder), Edial Dekker (CEO da Gidsy), Antoine Verdon (Co-Founder da Sandbox Network), Brian Wong (Co-Founder & CEO da Kiip), Kasper Hulthin (Co-Founder da Podio), Paul H. Muller (Co-Founder & CTO da Adeven) e Mahbod Moghadam (Co-Founder da Rap Genius).
A par das conversas, painéis e debates, vai decorrer uma competição que irá permitir às cinco melhores ideias de startups apresentarem o seu “pitch” a um júri altamente especializado, composto por empreendedores e investidores.
São sete os rostos deste jovem grupo que organiza a Go Youth Conference para fomentar novas ideias para negócios (sem esquecer a componente da responsabilidade social), agitar o paradigma da educação, ensinar a construir projetos e a criar startups, assim como dar ideias na procura de investimentos e apoio.
Clique AQUI para aceder ao site da Go Youth.
Comentários
comentários