A empresa de cruzeiros Royal Caribbean Internacional está à procura de empregados de bar e empregados de mesa em Portugal para a sua frota de 35 navios.
A empresa de cruzeiros Royal Caribbean Internacional está à procura de empregados de bar e empregados de mesa em Portugal para a sua frota de 35 navios. O grupo norte-americano oferece várias regalias e assistência médica aos candidatos selecionados.
Os dois anúncios publicados no site oficial do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) exigem que os candidatos tenham habilitações mínimas ao nível do 12º ano e referem que é obrigatória a anterior realização de uma formação profissional.
A empresa valoriza a fluência em inglês e outras línguas, sendo que a experiência laboral recente, entre dois e três anos, em estabelecimentos de restauração e hotelaria de 4 e 5 estrelas será também um fator decisivo.
O contrato da RCI terá a duração de seis meses, com um horário de trabalho a tempo inteiro e por turnos. Os selecionados deste recrutamento em Portugal terão uma remuneração de 1.064 euros mensais, com acréscimo de gorjetas.
O grupo norte-americano procura barmen com conhecimentos sólidos em bebidas e cocktails internacionais e vocação para receber e entreter os passageiros, promover produtos e para trabalhar em equipa.
Regalias
Ao longo dos seis meses, os empregados deverão usufruir de alimentação e alojamento garantidos pela RCI, de assistência média e de várias benesses, como ginásio, biblioteca, empréstimo de DVD e filmes a bordo e descontos para a tripulação e familiares.
As pessoas interessadas devem enviar carta de apresentação e currículo em inglês, com fotografia, para o e-mail emco-colocacaoexterna@iefp.pt. A mensagem deve ser remetida com o assunto “Royal Caribbean”, além da referência do anúncio e da posição a que a candidatura se destina.
As entrevistas de recrutamento serão feitas através de videochamada com o programa Skype, sendo que só os pré-selecionados serão contactados pela empresa.
Clique AQUI para aceder à proposta para barmen e AQUI para aceder à proposta para empregado de mesa.
[Notícia sugerida por Elsa Martins e Carla Neves]