“O objetivo dos nossos clientes, habitualmente, é verificar a eficácia e a aceitação dos seus produtos”, esclarece a representante da Inovapotek. “O único risco que os participantes correm é o mesmo que qualquer pessoa pode enfrentar quando compra um produto na farmácia, que é o risco de ser alérgica a determinado ingrediente”, acrescenta.
Alguns testes são remunerados
Os voluntários selecionados recebem, depois, o tratamento de forma totalmente gratuita. Em alguns casos, os participantes podem mesmo ser remunerados. Por exemplo, no teste do produto de peeling de rosto profissional de uma marca suíça, que está agora a aceitar inscrições, os participantes vão receber 30 euros pelo ensaio, para além do produto que será aplicado por um dermatologista.
Inovapotek, empresa especializada na área da cosmética e da farmacêutica, foi fundada em 2008 por dois investigadores da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto. Desde a sua criação, a Inovapotek tem registado um crescimento exponencial conquistando cada vez mais clientes nacionais e, também, mercados no exterior, estando neste momento presente em França, no Reino Unido, na Bélgica, em Espanha e no Mónaco.
Clique AQUI para visitar o site da Inovapotek e fazer a sua inscrição.