Em comunicado, a organização do concurso explica que as candidaturas podem ser individuais ou apresentadas por equipas até cinco elementos, em que pelo menos um dos promotores seja estudante ou recém-diplomado (há menos de cinco anos) de qualquer instituição de ensino superior do país.
As ideias premiadas serão anunciadas em Dezembro, sendo que o júri do concurso terá como critérios de avaliação a viabilidade, criatividade e inovação da ideia, e ainda o perfil dos promotores, a qualidade da candidatura e a capacidade de síntese. No total serão atribuídos 20 prémios com valores que vão dos 50 mil aos 700 euros.
A organização do concurso convida ainda os participantes a frequentar nos workshops – que vão decorrer em Coimbra a 26 de Setembro, 03 de Outubro e 10 de Outubro – sobre temas relacionados com o empreendedorismo e que estão abertos a todos os interessados.
Para enviar as candidaturas deve ser preenchido um formulário disponível AQUI que depois deve ser enviado para o email geral@arrisca-c.pt. O regulamento pode ser consultado AQUI.
[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]