Estes novos modelos Kindle Fire HD vêm revestidos com uma tela com camada sensível ao toque de alta resolução. As duas versões HD têm uma memória interna de 16 GB, conexão Wi-Fi, Bluetooh e HDMI. A versão compatível com 4G tem o dobro da memória 32 GB e será vendido ao mesmo preço que o iPAD básico, cerca de 390 euros.
As novas versões irão usar um sistema operacional Android modificado, desenvolvido pelo Google e customizado pela empresa norte-americana. Outra novidade da nova versão do tablet Kinldle Fire HD é o novo teclado virtual com um novo design.
Em conferência de imprensa, o presidente da Amazon, Jeff Bezos, afirmou que o novo tablet Kindle Fire “não é apenas um 'gadget'”, pois não é isso que as pessoas precisam. Este novo modelo estará em sintonia com a empresa e os serviços que esta tem para oferecer, desde streaming de vídeos, venda de música online e lojas de aplicativos.
Para além destes novos produtos também será lançado uma nova versão do tablet Kindle Fire, lançado o ano passado, que custará cerca de menos 31 euros que a versão atual do tablet.
Clique AQUI para aceder à página dos tablets da Amazon.