Deste modo, esta professora reformada de Aberdeen, na Escócia, reviveu os tempos de estudante em que trabalhou como modelo entre o final da década de 40 e o início da década de 50. Sem medos, contou à BBC que não estava nervosa por desfilar no 50 Plus Festival, evento direcionado para os idosos.
“Adorei. Não fazia isto desde que era estudante, no final da década de 40. Por sorte já não fico nervosa, portanto apenas fui até lá e diverti-me muito”, afirmou Marion. Se outra oportunidade de desfile surgir, a britânica adiantou mesmo que irá tentar novamente.
A carreira de Marion como modelo foi muito curta e assim que desistiu a britânica passou a dar aulas a crianças e casou-se com Bruce Finlayson, com quem esteve durante 54 anos e teve dois filhos.
Porém, há um ano e meio, o marido faleceu. Uma vez que esse período foi muito difícil de ultrapassar, voltar a desfilar foi uma grande ajuda e até o seu personal trainer a acompanhou no desfile.
Para se manter em boa forma aos 80 anos, Marion tem um estilo de vida muito saudável e ativo. Durante a semana faz ioga, pilates, exercícios de aeróbica e quando fica a cuidar dos dois netos também se exercita, pois os netos “estão sempre a correr”, revelou.