A a cidade de Lisboa vai acolher um evento único "para todos os que acreditam no poder do Amor, da Imaginação e da Cor, mesmo em dias mais monocromáticos como aqueles que estamos atualmente a viver".
Os flashmobs continuam a fazer sucesso um pouco por todo o mundo e, desta vez, será a cidade de Lisboa o palco de um evento único “para todos os que acreditam no poder do Amor, da Imaginação e da Cor, mesmo em dias mais monocromáticos como aqueles que estamos atualmente a viver”.
Este flashmob – uma aglomeração instantânea de pessoas que acontece num local público com o fim de realizar determinada ação inusitada, previamente combinada com os participantes que, depois da mesma, disperam tão depressa como se reuniram – vai ter lugar no próximo dia 21 de Julho, pelas 17.00h, no Largo Camões.
A organização incita os lisboetas a participarem no Flashmob for Love, evento “meio tresloucado e espontâneo”, convidando-os a criar um cartaz onde “escrevam, pintem ou garatujem uma declaração de amor” a alguém que lhes “toque as cordas da alma”.
Pelas 16.50h desse sábado, aquele local acolherá um espetáculo dos Karma Colective. Às 17.00h em ponto, quando a banda parar de tocar (e durante os dois minutos que se seguirem), quem quiser participar no flashmob deverá parar e ficar “congelado” no espaço e no tempo, exibindo em mãos as suas mensagens. Depois, os artistas continuarão a tocar.
Não importa se a declaração é feita num cartão, numa folha de papel, numa placa de madeira, numa casca de melancia ou num bilhete de comboio, dizem os mentores: afinal de contas, o importante é espalhar o amor.
Clique AQUI para aceder ao blogue do Flashmob for Love.