Uma edição limitada da revista, à venda a partir de hoje, apresenta aos seus leitores a tecnologia Video-in-Print, que permite incorporar conteúdos audiovisuais digitais em papel. A Sábado torna-se assim pioneira na utilização
Uma edição limitada da revista, à venda a partir de hoje, apresenta aos seus leitores a tecnologia Video-in-Print, que permite incorporar conteúdos audiovisuais digitais em papel. A Sábado torna-se assim pioneira na utilização do Video-in-Print em Portugal. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Renault que desta forma aproveita a nova tecnologia para divulgar, em estreia absoluta, alguns dos seus filmes publicitários com a nova assinatura “Conduza a mudança”.
Ainda a propósito deste lançamento, a Renault anunciou em comunicado a promoção de um passatempo cujo prémio é um fim-de-semana numa das Pousadas de Portugal à escolha do vencedor (excepto Óbidos e Salvador da Bahia). Para concorrer, basta elaborar uma frase criativa sobre “o nosso Mundo em Mudança”, inspirada nos filmes exibidos pelo Video-in-Print na Sábado. As respostas devem ser enviadas para o e-mail passatemporenault@sabado.cofina.pt com os respectivos dados dos autores.
A Pixel é a empresa responsável pela introdução do Video-in-Print em Portugal, como o BoasNotícias.pt já tinha anunciado aqui.