Os Prémio Marca são atribuídos aos melhores goleadores, jogadores, guarda-redes, treinadores e árbitros da primeira e segunda divisão espanholas e, este ano, distinguiram dois portugueses.
Mourinho foi o primeiro a ser condecorado com o Troféu Miguel Muñoz, recebido pela mão de Alfredo Di Stéfano. O treinador português admitiu que era um prémio que não esperava devido à temporada agitada. “Espero que a próxima seja mais tranquila. Eu aprendi na temporada anterior e agora sou melhor treinador”, cita o jornal Marca.
Depois foi a vez de Cristiano Ronaldo ser premiado como o melhor goleador da temporada 2010/11 com o prémio Pichichi. Questionado quanto à possibilidade de bater o seu recorde, Ronaldo não hesitou. “No futebol nada é impossível Tudo se pode bater”.
Ronaldo falou da equipa, e do contributo dos seus colegas para o sucesso da temporada. “Foi um ano bom para mim. O título de goleador máximo é muito importante para mim e se continuarmos a ajudar-nos na equipa vamos continuar a triunfar”, disse ao jornal.
Nani eleito jogador de setembro
O internacional do Manchester United, Nani, foi eleito, pelos adeptos do clube inglês como o melhor jogador de setembro, numa votação realizada no site oficial do clube.
O médio/avançado Nani, que realizou excelentes exibições nas diferentes competições, superou o goleador Rooney e o guarda-redes De Gea, totalizando 36 por cento dos votos num total de 15 mil votos
[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]