“Com o objetivo de assistir a população do concelho da Maia, o Hospital de Dia foi projetado para receber mais de meio milhar de pessoas por dia, ou seja, mais de 200 mil pessoas a cada ano, excluindo os serviços de fisioterapia”, adianta Artur Osório de Araújo, do Grupo Trofa Saúde, em comunicado.
Para José Amarante, Diretor Clínico do Hospital de Dia da Maia e do Hospital Privado da Boa Nova, “o Hospital de Dia da Maia materializa a aposta do Grupo Trofa Saúde numa lógica de complementaridade, porque estamos presentes localmente para servir a população da Maia, mas alargamos a oferta de serviços com o Hospital Privado da Boa Nova, a poucos quilómetros de distância”.
“Para além disso, um hospital localizado numa zona central e com um corpo clínico de referência tem todas as potencialidades para responder eficazmente às necessidades dos clientes”, acrescenta o médico.
Entre as 08h00 e as 23h00, os utentes poderão ser observados por especialistas nas áreas de Pediatria, Ortopedia, Ginecologia ou Clínica Geral, entre outros.