Brennan Breene, um norte-americano encontrou, numa estrada da localidade de Bridgeville, na Pensilvânia, um envelope com três mil e seiscentos dólares (cerca de três mil euros) e devolveu-o aos respetivos donos, um jovem casal recém casado.
Brennan Breene, um norte-americano encontrou, numa estrada da localidade de Bridgeville, na Pensilvânia, um envelope com três mil e seiscentos dólares (cerca de três mil euros) e devolveu-o aos respetivos donos, um jovem casal recém casado. David e Ashley Marasco, um casal de noivos recém casado, ao abandonar a cerimónia do copo-de-água, perdeu o envelope com o dinheiro das prendas. O noivo pôs o dinheiro dentro do álbum de fotos que, em vez de colocar dentro da mala do carro, deixou no capot.
A noiva acabou por ser contactada por alguns jornalistas e o facto foi noticiado. Um homem encontrou o álbum de fotos e devolveu-o ao casal, mas garantiu que lá dentro não estava nenhum envelope com dinheiro.
A notícia circulou pela televisão e pela Internet até chegar à pessoa que tinha encontrado a o envelope do dinheiro, que se apressou a devolver o valor aos seus legítimos donos.