A The Wanderlust tem programada uma aventura para os portugueses que querem fugir à azáfama da cidade. É já em setembro que os amantes de viagens podem embarcar numa viagem pelo Peru, Chile e Bolívia.
São 15 dias pela América do Sul, onde os viajantes vão poder conhecer algumas das paisagens mais deslumbrantes do planeta e fugir aos destinos mais turísticos e populares, sem se preocuparem com o planeamento da viagem.
A montanha das 7 cores (Peru), a 5 200 metros de altitude, o Lago Titicaca (Andes), o maior da América do Sul e um dos mais altos do mundo, e o Salar do Uyuni (Bolívia), o mais alto deserto de sal do mundo, são algumas das maravilhas naturais da América do Sul que estão na rota planeada pela The Wanderlust e orientada por Patrícia Campos, a líder da viagem.
O líder é um viajante experiente e conhecedor do destino, que pretende proporcionar uma experiência autêntica, como um nativo, em todas as viagens organizadas pela agência. Patrícia Campos percorreu sozinha a América Latina durante nove meses e agora vai guiar os wanderlusters por algumas das montanhas, desertos, canyons e geysers mais impressionantes do mundo. “Esta é a viagem perfeita para quem, como eu, não dispensa a máquina fotográfica e nasceu para viver na natureza”, explica Patrícia.
Ver paisagens surpreendentes, flamingos e lamas, fazer uma viagem 4×4 pelo Altiplano boliviano e vivenciar a descida pela estrada da morte, também na Bolívia, são algumas das experiências que vão permitir aos viajantes desligar-se do mundo e entrar em contacto com a natureza.
Com um custo de 1770€, a viagem “Do Salar de Uyuni do Deserto de Atacama” inclui alojamento em hotel e hostels, transportes, algumas refeições, atividades programadas e seguro de viagem e decorre de 1 a 15 de setembro.
As vagas desta aventura são limitadas a 11 viajantes, e as reservas podem ser feitas individualmente ou em grupo.
Conheça mais pormenores da viagem AQUI