Embora ainda sem data de início, a próxima edição do Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública, promovido pela Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, irá contar com um total de 100 vagas. No fim, as mesmas garantem ac
Embora ainda sem data de início, a próxima edição do Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública, promovido pela Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, irá contar com um total de 100 vagas. No fim, as mesmas garantem acesso direto à Administração Pública.
Trata-se da 15ª edição do curso, correspondende ao ano de 2014/2015, e o custo da formação é de cerca de 5.000 euros, mais inscrição. A principal vantagem e foco de atração para muitos é, no final, a admissão garantida na carreira de técnico superior de administração pública, desde que a avaliaçãoglobal seja superior a 14 valores.
Os interessados devem ser licenciados, com ou sem experiência profissional e com ou sem vínculo à administração pública. Em média, a remuneração de um técnico superior em início de carreira ronda os 1.200 euros brutos mensais.
A nova edição do Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública ainda se encontra a ser programado pela Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA), pelo que ainda não é conhecida a data da Prova Escrita de Conhecimentos.
Todas as informações, relativas ao procedimento concursal, bem como à preparação para o exame, serão oportunamente disponibilizadas AQUI.
Notícia sugerida por Vítor Fernandes