Esta é a quarta edição do workshop “Formação por uma causa”. Segundo a nota divulgada pela Ideias e Desafios no seu site oficial, os três eventos anteriores – limitados a apenas 15 pessoas – resultaram na colocação de aproximadamente 30% dos participantes, num espaço de três meses.
“Um dos paradoxos que existem em Portugal é a falta de emprego sistemática que é reportada nos média versus a necessidade que as empresas têm de bons profissionais na vertente comercial que não conseguem arranjar”, refere a mesma nota, justificando a criação destes workshops.
A Holmes Place e o Aki são duas das empresas associadas ao projeto que, no final da formação agendada para esta semana, poderão recrutar alguns dos participantes, avança o jornal Expresso.
Perceber como a motivação pessoal influencia o processo de venda, aprender a criar empatia com os clientes, identificar os vários tipos de personalidades na venda, perceber como funciona um processo comercial e otimizá-lo são alguns dos conteúdos a serem abordados no workshop.
Para participar, basta enviar um e-mail para o endereço ana.oliveira@ideiasedesafios.com, com o respetivo CV e um comprovativo da situação atual de emprego.
A Ideias e Desafios vai organizar um outro workshop com o mesmo cariz, mas desta feita em novembro, nos dias 26, 27 e 28. Saiba mais aqui.
[Notícia sugerida pela utilizadora Ana Filipa Gaspar]