Gastronomia

XVIII Festival Regional de Gastronomia de Leiria

Até ao dia 12 de setembro, o Marachão acolhe a 18ª edição do Festival de Gastronomia de Leiria. O melhor da gastronomia da região leva até à cidade do Lis milhares de apreciadores que, entre as 18h00 e a meia-noite, podem degustar as especialidades d
Versão para impressão
Até ao dia 12 de setembro, o Marachão acolhe a 18ª edição do Festival de Gastronomia de Leiria. O melhor da gastronomia da região leva até à cidade do Lis milhares de apreciadores que, entre as 18h00 e a meia-noite, podem degustar as especialidades de 12 restaurantes associados, animados por grupos musicais regionais.

Além dos restaurantes presentes neste festival, estarão ainda à disposição dos visitantes diversos stands da gastronomia regional dedicados aos vinhos, licores, compotas, morcela, pastelaria, gelados, ervas aromáticas e bolos das festas, além de um stand para venda de livros.

O Festival integra também a Feira do Mel, através da qual a Associação de Apicultores da Região de Leiria apresenta diferentes variedades de mel e seus derivados.

No Posto de Turismo de Leiria pode ser vista uma exposição de artesanato com cestos da Ilha (Pombal), intitulada “A Arte em Bracejo”, promovida pela Cooperativa de Cestinhos da Ilha.

Saiba mais sobre este evento aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório