Fitness & Bem-estar

Workshop de pompoarismo e auto-erotismo

Este sábado, a especialista em sexualidade Carmo Gé Pereira, também cronista do Boas Notícias, realiza um workshop sobre pompoarismo e um outro workshop sobre auto-erotismo, em Lisboa.
Versão para impressão
Este sábado, a especialista em sexualidade Carmo Gé Pereira, também cronista do Boas Notícias, realiza um workshop sobre pompoarismo e um outro workshop sobre auto-erotismo, em Lisboa. 
 
O Pompoarismo consiste na arte de controle e movimento dos músculos vaginais. Com raízes orientais, entre a Tailândia, Japão e Índia, parcialmente adaptado ao ocidente por Dr. Kegel, esta prática traz benefícios à saúde entre os quais se contam melhoria da flora vaginal, prevenção e cura da incontinência urinária e prolapso uterino e uma melhoria da vida sexual da mulher e do casal, tornando as relações sexuais ainda mais prazeirosas e ajudando a intensificar e desbloquear os orgasmos.
 
O workshop de Pompoarismo decorre em três horas, das 14h às 17h, onde se discute história e tradição do pompoar, do oriente para o ocidente, fisiologia feminina e auto imagem, exercícios básicos, ferramentas para a prática do pompoar, exercícios avançados e uso de técnicas pompoaristas na relação sexual.
 
Um segundo workshop sobre Auto-erotismo e Prazer decorre no mesmo dia das 17h30 às 20h30. O workshop vai abordar questões como a vergonha e a aceitação do corpo, a anatomia genital de prazer, uma breve história da masturbação, técnicas e brinquedos para prolongar o prazer, entre outros tópicos. Haverá pequenos exercícios práticos ao longo do workshop, sem exposição de nudez ou práticas genitais partilhadas.
 
Cada workshop tem um custo de 25 euros e a inscrição em ambos 40 euros. Inscrições e informações através de contacto@carmogepereira.com ou do telefone 932275029.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório