Espetáculos e Exposições

Vodafone “mexe” em Lisboa de 2 a 3 de Dezembro

NULL
Versão para impressão
É já no próximo fim de semana que Lisboa recebe o Vodafone Mexefest, o festival de Inverno que promete trazer algumas das alegrias das festas do Verão. Por várias salas de Lisboa vão passar artistas nacionais e estrangeiros em dois dias de muita música, que se vão estender ao Porto em Março de 2012.

De 2 a 3 de Dezembro é quase impossível não se cruzar com uma das salas destinadas ao Mexefest. Este ano a organização lança a iniciativa Vodafone Bus onde vão atuar “Os Velhos”, “Salto” e “Farra Fanfarra”, três bandas nacionais.

Em Lisboa a área de influência do festival vai ser a Avenida da Liberdade. Além das salas habituais no Cinema São Jorge, Teatro Tivoli, Cabaret Maxime e Restaurante Terraço Hotel Tivoli, este ano há novos espaços incluídos neste evento, como a Sociedade de Geografia de Lisboa e Casa Alentejo.

Na Estação de Metro dos Restauradores, inaugurada este ano, vão estar, entre outros, “Capitão Fausto” e “Blood Red Shoes”. No dia 2 de Dezembro, a artista revelação Luísa Sobral canta na Igreja de S. Luís dos Franceses.

Outras das vozes esperadas durante os dois dias são: “You can´t win Charlie Brown”, “Dead Combo” e “Algodão”, o novo trabalho de Carlos Nobre (ex-Da Weasel). Para ver a agenda completa, clique AQUI.

“De modo a facilitar a escolha dos concertos e apoiar o público no seu percurso, a Vodafone vai disponibilizar uma app inovadora para smarthphones que permite o acesso ao cartaz, lotação das salas, conteúdos dos artistas, localização de amigos no terreno, consulta dos comentários sobre os diferentes concertos, partilha de fotografias do público e realidade aumentada em todo o espaço do festival”, escreve o press release da organização do festival.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub