Fitness & Bem-estar

Vídeo da Rota Vicentina volta a ser distinguido lá fora

O vídeo turístico da Rota Vicentina voltou a ser distinguido lá fora, desta vez em Las Vegas, EUA, e em Riga, na Letónia. A produção que revela a rota pedestre do Sudoeste de Portugal já tinha sido premiada em Março, em Berlim, com o prémio Golden
Versão para impressão
O vídeo turístico da Rota Vicentina voltou a ser galardoado lá fora, desta vez nas cidades de Las Vegas, EUA, e de Riga, capital da Letónia. A produção já tinha sido distinguida em Março na feira de turismo ITB, em Berlim.

A Rota Vicentina viu o seu filme ser premiado com a “Bronze World Medal”, no New York Festivals Internacional Television & Film Awards, realizado no dia 9 de Abril. “Este é um dos maiores, mais antigos e conceituados festivais do mundo, com um júri composto por perto de duzentos especialistas de diferentes nacionalidades”, salienta a organização no seus site oficial.

O segundo prémio foi atribuído a 27 de Abril no International Tourism Film Festival “Tourfilm Riga – 2013”, na Letónia, onde o vídeo promocional foi merecedor do segundo lugar na categoria de “Commercial Tourism and Commercials”.

“O vídeo distingue-se pela autenticidade da mensagem, enquanto divulga uma das mais belas e bem preservadas zonas costeiras da Europa – a Costa Alentejana e Vicentina – e a mais natural atividade física do ser humano – a caminhada”, salienta a organização da Rota Vicentina.

Esta é a terceira grande distinção que o vídeo recebe lá fora, tendo vencido o prémio “Golden City Gate“, no passado mês de Março, na 12ª edição do International Tourism Film and Multimedia Competition, “a maior feira de turismo do mundo”.

A rodagem do filme é passada entre a cidade de Santiago do Cacém e o Cabo de S. Vicente e revela ao público as “paisagens à altura dos nossos olhos, texturas, contacto direto com elementos da natureza e com os habitantes”.

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub