Em Destaque Lifestyle

Via Verde “Anda consigo por onde a música vai”

A Via Verde volta a apostar nos festivais de verão em 2018 e arrancou já com a venda antecipada dos melhores packs Festivais: pelo valor do passe geral, os clientes Via Verde recebem ainda estacionamento gratuito, desconto de 25% em portagem e oito euros em vale de combustível.
Versão para impressão
por redação

Em 2018, a Via Verde reforça a sua presença nos melhores festivais de verão como Mobility Partner através de uma maior oferta de soluções de mobilidade. O objetivo da marca é facilitar o acesso dos seus clientes aos grandes eventos de música, contribuindo para uma experiência mais confortável, económica e responsável.

Para além de disponibilizar mais lugares de estacionamento aos clientes que adquirem o pack Festivais Viagens & Vantagens, este ano a Via Verde oferece ainda os novos serviços de ridesharing e carsharing – o Via Verde Boleias e o Drive Now – a todos os seus clientes que procurem uma solução alternativa para se deslocarem até estes eventos.

Franco Caruso, diretor de Comunicação da Brisa recorda que “quando vamos acompanhados adotamos um estilo de condução mais responsável e prudente, pois sabemos que somos avaliados. Isto concorre para tornar mais seguros os novos serviços da mobilidade, como o Via Verde Boleias ou o Drive Now”.

A venda antecipada dos packs Festivais para o verão de 2018 permite à Via Verde a oferta de preços especiais e condições exclusivas para os clientes

aderentes ao Programa Viagens & Vantagens. Estão já disponíveis em viaverde.pt os packs festivais para os seguintes eventos:

– NOS Primavera Sound (7 a 9 de junho)

– Super Bock Super Rock (19 a 21 de julho)

– MEO Sudoeste (7 a 11 de agosto)

– Vodafone Paredes de Coura (15 a 18 de agosto)

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório