Ambiente

Vegetariana adota porco que caiu de um camião

Um porco que caiu de um camião em andamento, no Brasil, foi adotado por uma vegetariana, ligada a uma organização não-governamental de cuidados animais.
Versão para impressão
Um porco que caiu de um camião em andamento numa rua movimentada de S. Paulo, Brasil, foi adotado por uma vegetariana. O acidente aconteceu a semana passada e, apenas dois dias depois, graças à grande divulgação mediática do caso, eram já muitos os interessados em cuidar do animal, que acabou por encontrar uma nova dona.
 
Após a queda, o porquinho, que sofreu uma luxação, foi socorrido e levado para uma unidade pública de saúde animal, onde foi medicado e recebeu tratamento. Posteriormente, o suíno foi transportado para um centro de adoção.
 
De acordo com os funcionários do centro, foram recebidas muitas chamadas telefónicas de pessoas que desejavam ficar com o animal. A escolhida para o acolher foi uma mulher vegetariana, cuja identidade não foi divulgada, mas que se sabe que se encontra ligada a uma organização não-governamental de cuidados animais.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub