Espetáculos e Exposições

Vai um baile no Clube Ferroviário?

A partir de mais uma iniciativa da marca Optimus na área da música, o Real Combo Lisbonense vai protagonizar uma série de bailes ao estilo dos anos 50 e 60 nas primeiras quintas feiras de cada mês. O primeiro acontece em novembro, no dia 4, no Clube
Versão para impressão
A partir de mais uma iniciativa da marca Optimus na área da música, o Real Combo Lisbonense vai protagonizar uma série de bailes ao estilo dos anos 50 e 60 nas primeiras quintas feiras de cada mês, até fevereiro. O primeiro acontece em novembro, no dia 4, no Clube Ferroviário de Lisboa, pelas 22h30.

Paulo Feliciano, um dos membros da banda, refere que a ideia é “recuperar a cena cool de ir a um baile” e relembrar as músicas de outrora “que estão esquecidas”, declarou ao jornal Metro.

Em cada atuação, os Real Combo Lisbonense contam com a presença de um convidado especial. O espaço do Clube Ferroviário, que tem estado cada vez mais em voga na noite lisboeta, existe desde 1961 e dispõe de um verdadeiro salão de baile.

A entrada nos Optimus Bailes Optimus, que decorrem nos dias 4 de novembro, 2 de dezembro, 6 de janeiro e 2 de fevereiro, custa cinco euros e já inclui uma bebida.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório