Sociedade

Vagos: menina desaparecida já está com os pais

A menina de 13 anos que desapareceu na noite de Natal em Vagos, no distrito de Aveiro, já foi entregue à família na segunda feira, informou a GNR local. As autoridades foram alertadas ao início da tarde por populares que avistaram a menina no lugar d
Versão para impressão
[Fotografia: © Ricardo Estudante / Global Imagens]

A menina de 13 anos que desapareceu na noite de Natal em Vagos, no distrito de Aveiro, já foi entregue à família na segunda feira, informou a GNR local. As autoridades foram alertadas ao início da tarde por populares que avistaram a menina no lugar de Lobão, a poucos quilómetros da sua casa, em Tabuaço.

De acordo com a agência Lusa, a GNR deslocou-se ao local e encontrou a menina acompanhada do namorado, um pouco mais velho, que também estava desaparecido. “Os dois adolescentes estão bem e já foram entregues às respectivas famílias”, revelaram as autoridades.

Os pais da menina acreditavam que esta tivesse sido seduzida por alguém através da Internet, uma suspeita que afinal não se confirmou.

A menina fugiu de casa na madrugada do dia 25 e deixou um bilhete aos pais a dizer que ia para Lisboa com um homem chamado Manuel, que teria prometido ajudá-la a seguir a carreira de cantora.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub