Sociedade

UPorto lança portal de emprego para estudantes

A Universidade do Porto lançou um novo portal de emprego que pretende fazer a ligação entre a comunidade estudantil e o mercado de trabalho.
Versão para impressão
A Universidade do Porto lançou um novo portal de emprego que pretende fazer a ligação entre a comunidade estudantil e o mercado de trabalho. A nova plataforma tem ofertas de trabalho e estágios tanto em Portugal como lá fora.
 
Segundo informação avançada pela UPorto, a plataforma http://emprego.up.pt permite ainda aos estudantes, após registado, colocarem o seu currículo online e terem acesso às oportunidades de emprego da comunidade “Trabalhando”, bem como a ofertas exclusivas da sua própria instituição.
 
Por outro lado, as empresas interessadas em recrutar estudantes da UPorto podem publicar as suas ofertas de emprego, transversais a vários cursos, uma vez que, no portal, estão disponíveis ofertas e oportunidades de várias áreas.
 
Desenvolvida em parceria com o portal Universia, a nova ferramenta permite dar um novo impulso ao trabalho que tem sido desenvolvido pelas Bolsas de Emprego das Faculdades da U.Porto.

Embora seja especialmente dirigido a alunos e ex-alunos da UPorto, qualquer pessoa pode visitar o novo portal e visualizar as ofertas de emprego, sendo que ao nível das ofertas internacionais a maior parte das oportunidades se encontrem disponíveis para Espanha.
 

A Universia é uma das maiores redes de universidades de língua espanhola e língua portuguesa e conta com a parceria de 1262 universidades, em 23 países ibero-americanos.

A rede internacional da comunidade “Trabalhando” está presente em 11 países ibero-americanos e oferece cerca de 200 mil oportunidades mensais de emprego.

Clique AQUI para visitar o novo portal de emprego da UPorto.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub