Sociedade

Universidade de Lisboa com portal de emprego para alunos

A partir de agora, os alunos e ex-alunos da Universidade de Lisboa (UL) têm um novo Portal de Emprego, integrado na rede internacional "Trabalhando", onde os estudantes podem submeter os seus currículos e aceder às propostas das empresas da rede.
Versão para impressão
A partir de agora, os alunos e ex-alunos da Universidade de Lisboa (UL) têm um novo Portal de Emprego, integrado na rede internacional “Trabalhando”, onde os estudantes podem submeter os seus currículos e aceder às propostas das empresas da rede. 
 
Foi lançada esta quinta-feira uma nova plataforma de emprego onde os alunos e ex-alunos da UL podem colocar o seu currículo e encontrar propostas de emprego, tanto da rede “Trabalhando”, como ofertas exclusivas da universidade. 
 
De acordo com o comunicado enviado ao Boas Notícias, a rede “Trabalhando” está presente em 11 países ibero-americanos e oferece cerca de 200 mil oportunidades mensais de emprego, tendo também estabelecido acordos com outras Instituições de Ensino Superior em Portugal. 
 
O comunicado adianta ainda que esta plataforma vai conter ofertas transversais aos vários cursos e que é uma forma de a própria universidade ficar com a informação extracurricular dos alunos, que poderá servir para futuras contratações por parte da própria entidade. 
 

Clique AQUI para consultar o portal.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub