Em Destaque Lifestyle

Fazer unhas e depilação em casa?

Agora já pode solicitar serviços de manicure, depilação e pedicure ao domicílio!
Versão para impressão
por redação

A empresa de beleza Sparkl lançou-se no mercado, sendo a primeira plataforma portuguesa de serviços de beleza on demand.

Com o verão aí à porta e com o crescimento de clientes, a empresa decidiu aumentar os seus serviços, criando o serviço de depilação que pode ser feito em casa das clientes ou nas empresas. A depilação é feita com cera tépida de uma marca reconhecida pelas celebridades de Holywood. Este serviço é, também, para o público masculino.

Para um tratamento de excelência, a empresa que inicialmente começou por manicure e pédicure, tem profissionais rigorosamente selecionadas, com certificado, experiência e habituadas a trabalhar com um grau de exigência elevado.

Uma das fundadoras da empresa, Mariana Bettencourt, diz que começaram “a trabalhar neste projeto em 2011, quando registámos uma marca de serviços de beleza on demand em toda a Europa, era já o nosso sonho, tornar a vida da mulher portuguesa ainda mais bonita, facilitando-lhe a vida e devolvendo tempo para o que mais importa. No entanto, só conseguimos concretizar este sonho em 2017. Foi após 5 anos de contacto com o mundo da beleza no Grupo L’Oréal que percebi o quão importante é a beleza para a autoestima e felicidade de uma pessoa e essa constatação funcionou como um sinal de certeza para avançar com a Sparkl”.

Também Filipa Mascarenhas, outra das fundadoras, revela que “o mundo exige cada vez mais, serviços on demand, quando e onde os clientes querem, por isso achámos que estava na altura certa para lançar este projeto. Por outro lado, falo por mim própria, tenho 2 filhos e entre trabalho e deveres familiares pouco ou nenhum tempo sobrava para mim. Só de pensar em ligar para 3 salões de beleza para conseguir marcar um serviço, ficava com dores de cabeça, agora tornou-se tudo muito mais simples. A Sparkl é o meu sonho tornado realidade”.

Apenas pode encontrar estes serviços em Lisboa, mas em breve estarão em mais cidades do país. Se quiser conhecer os serviços basta clicar aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório