Sociedade Turismo

Turismo: Estágios remunerados no Reino Unido

A VidaEDU, uma empresa especializada em educação internacional, está a oferecer 20 estágios profissionais no Reino Unido.
Versão para impressão
A VidaEDU, uma empresa especializada em educação internacional, está a oferecer estágios profissionais, na área da Hotelaria e Turismo, no Reino Unido

A oferta surge em dois programas: o Principal e o Direto. O primeiro, tem uma duração entre 4 a 12 meses, sendo dirigido a participantes com ou sem experiência na área de Hotelaria e Turismo, que podem combinar o estágio remunerado com um Curso Preparatório Intensivo de inglês, no início do programa, ou com um Curso Pós-Laboral em simultâneo com o Programa.

Já o Programa Direto está destinado a pessoas com experiência no setor da Hotelaria e Turismo e com um nível intermédio de Inglês. Este formato não inclui curso de língua e os participantes entram diretamente na entidade empregadora. 

“Em ambos os programas os participantes desempenharão cargos em entidades ligadas à área de Hotelaria & Turismo como hotéis de 5 estrelas, restaurantes, pubs e casas de turismo rural”, garante o site da VidaEDU.

Bolsas com tudo incluído

As bolsas incluem o alojamento, uma remuneração equivalente ao salário mínimo do país, e, nalguns casos, a alimentação durante o periodo de trabalho. Durante a estadia, a empresa assegura apoio e assistência por uma equipa local.

O objetivo destes programas é “viver, viajar e trabalhar no Reino Unido através de uma experiência profissional internacional, ao mesmo tempo que pratica a língua inglesa, explora um novo país, a sua cultura, os hábitos e os costumes, enquanto recebe uma remuneração”, como é explicado no site da empresa.

Para participar, os estagiários terão de residir na União Europeia, ter entre 18 a 35 anos e um nível intermédio de Inglês.

Os estágios começam em Março e as inscrições decorrem até dia 23 de Fevereiro no site da VidaEDU.

Para além dos estágios profissionais, a VidaEDU também oferece cursos de línguas no estrangeiro, entre outros programas que combinam educação e formação profissional.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório