Sociedade

Turismo: CP e TAP unem-se para promover Portugal

Duas das maiores empresas de transporte portuguesas vão juntar-se em prol da promoção do país junto do mercado estrangeiro. Elas são a TAP e a CP, que querem dar a conhecer mais a quem de avião para Portugal oferecendo descontos para viagens em combo
Versão para impressão
Duas das maiores empresas de transporte portuguesas vão juntar-se em prol da promoção do país junto do mercado estrangeiro. Elas são a TAP e a CP, que querem dar a conhecer mais a quem de avião para Portugal oferecendo descontos para viagens em comboios Intercidades e Alfa Pendular. 
 
O protocolo de cooperação foi firmado esta terça-feira, com o objetivo de oferecer aos clientes a facilidade de um interface de qualidade entre transporte déreo e transporte ferroviário, beneficiando os passageiros de ambas as companhias. Desta forma, “o destino Portugal, no seu todo, fica mais acessível aos milhões de turistas que nos visitam, promovendo a diversidade cultural e patrimonial existente no país”. 
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a TAP revela que a nova parceria vai permitir a todos os clientes possuidores de uma passagem aérea com voos operados pela TAP (cuja origem e/ou destino seja os aeroportos de Lisboa, Porto ou Faro) usufruir de uma redução de 20 por cento sobre os preços praticados pela CP para comboios Alfa Pendular e Intercidades, que servem 60 destinos diferentes em Portugal. 
 
A compra pode ser feita AQUI, na opção desde já apresentada para o efeito, devendo o passageiro escolher o separador 'Comboios' e preencher as informações com o seu código de reserva, estações de origem, destino e data. Em alternativa, a aquisição do bilhete com desconto pode igualmente ser feita nas bilheteiras da CP com serviço de Longo Curso. 
 
“O futuro da mobilidade sustentável e pensada para satisfazer as necessidades dos portugueses, passa pela implementação de soluções de intermodalidade, de que é exemplo a parceria que temos o prazer de iniciar agora com a TAP”, refere Manuel Queiró, presidente da CP. “
 
Com esta iniciativa conjunta, a primeira de um plano de ações que contemplará mais novidades, e prosseguindo com o intuito de serem disponibilizados serviços que complementem a experiência de viajar, as duas empresas portuguesas esperam reforçar a promoção do destino Portugal.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub