Cultura Em Destaque

Timor-Leste recebe cantora internacional

Joss Stone em concerto raro no país
Versão para impressão
por redação

A reconhecida cantora de soul, Joss Stone, encheu a maior sala do Hotel Timor em Díli para um concerto quase intimista que reuniu fãs e outros que não a conheciam, num país onde é raro a visita de artistas de renome internacional.

A artista, que completa 30 anos em abril, teve uma passagem curta mas apresentou alguns dos seus maiores êxitos e faixas do novo álbum. O concerto fez parte da digressão “Total World Tour”, que já a levou a 96 países.

Acompanhada por Rick Jordan na bateria, Pete Innacone no baixo e Steve Brown na guitarra, Joss Stone trouxe a sua mistura de soul, reggae, r&b e pop a um público com muitos a ouvirem a sua voz pela primeira vez.

Vencedora de dois Brit Awards e dois Grammies, Stone teve os seus primeiros grandes êxitos em 2003, depois do lançamento do álbum de estreia, “The Soul Sessions”, que se tornou multiplatina.

O segundo álbum, “Mind, Body & Soul”, foi lançado em 2004 e o terceiro, em 2007, “Introducing Joss Stone”, tornou-se na segunda maior estreia de vendas no Billboard 200. “Colour Me Free” foi lançado em 2009, seguiu-se “LP1” em 2011 e, depois, “The Soul Sessions Vol 2” e “Water for your Soul”.

Stone atua no dia 18 em Taipe e a 22 em Kuala Lumpur, dando depois um salto a Portugal para um concerto privado no Porto.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório