Fitness & Bem-estar

Tiago Salazar: novo livro “As Rotas do Sonho”

"A única viagem de sonho é o amor quando se dá a rara hipótese de eterno retorno. A viagem é então a crisálida do amor e do entendimento retrospectivo. (.) O importante não é passarmos o tempo, mas vivermos a viagem e as suas emoções."É com este espí
Versão para impressão
[O Boas Notícias tem cinco exemplares de “Rotas do Sonho” para oferecer no passatempo “Envie-nos a sua Boa Notícia” desta semana]

“A única viagem de sonho é o amor quando se dá a rara hipótese de eterno retorno. A viagem é então a crisálida do amor e do entendimento retrospetivo. (.) O importante não é passarmos o tempo, mas vivermos a viagem e as suas emoções.”É com este espírito que o jornalista e escritor Tiago Salazar dá inicio ao novo livro Rotas do Sonho.

Mais do que um livro de viagens, “Rotas do Sonho”, editado pela Oficina do Livro,  pretende ser o testemunho de quem esteve nos lugares com alma e coração e aprendeu, com as gentes de cada terra, que cada lugar pode ser único.

Nascido em Lisboa em 1972, Tiago Salazar guia o leitor por praias de sonho, refúgios distantes,  por cidades turísticas com histórias por contar, leva-nos até ao Nepal e à herança de Buda, descreve-nos o céu, único, de África e recupera o romantismo de Veneza.

De país em país somos levados na bagagem do viajante que atravessa o mundo distante, mas que regressa sempre à Europa, esse velho continente que ainda não nos contou tudo.

Autor de outros dois livros de viagem, “Viagens Sentimentais”(2007) e “A Casa do Mundo” (2008), Tiago Salazar colaborou em diversas publicações como Grande Reportagem, Diário de Notícias, Vogue, e fez parte da equipa fundadora da revista Blue Travel.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório