Negócios e Empreendorismo

The Times elege Beja como destino de eleição

O jornal britânico The Times elegeu a cidade alentejana de Beja - cujo aeroporto começou a funcionar esta quarta-feira - como um dos cinco destinos internacionais de eleição para este verão.
Versão para impressão
O jornal britânico The Times elegeu a cidade alentejana de Beja – cujo aeroporto começou a funcionar esta quarta-feira – como um dos cinco destinos internacionais de eleição para este verão.

Segundo a página na Internet da Rádio Pax, o periódico destaca Beja entre locais como Buenos Aires (Argentina), Amman (Jordânia), Vilnius (Lituânia) e Puerto Rico, sugerindo a visita às aldeias caiadas de branco e às vilas “carregadas” de história.

O operador turístico Sunvil Discovery inicia, já no dia 22 de maio, voos regulares entre Beja e Heathrow, o principal aeroporto de Londres. A empresa vai assegurar dois voos semanais aos domingos, até 9 de outubro.

Apesar de não estar ainda certificado, o aeroporto de Beja começou a funcionar a partir das 08h00 para a realização do primeiro voo, com os 70 passageiros a terem como destino final o município cabo-verdiano de São Filipe, na ilha do Fogo.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub