Cultura

The Supervisor no Ritz Club

A noite de 28 de Setembro foi a escolhida pelos The Supervisor para iniciarem a 'tour' nacional de apresentação do seu primeiro longa-duração, "Hold". A festa está marcada para o renovado Ritz Club e os bilhetes custam oito euros.
Versão para impressão

A noite de 28 de Setembro foi a escolhida pelos The Supervisor para iniciarem a 'tour' nacional de apresentação do seu primeiro longa-duração, “Hold’’. A festa está marcada para o renovado Ritz Club, pelas 23h, e os bilhetes custam oito euros.

Depois da edição de ‘”Hold’’ em formato digipack (CD+EP), disponível na rede Fnac, a banda lisboeta vai relançar o álbum, no concerto de sexta-feira, com um novo grafismo e com vários extras. A partir de dia 29, a nova edição de ‘’Hold’’ estará disponível no mercado global.

Para abrilhantar este concerto que assinala o arranque da 'tour' nacional, os The Supervisor convidaram outros músicos portugueses para partilhar o palco.

Assim, a primeira parte do concerto fica a cargo do projeto musical “Vitorino Voador”, de João Gil (músico que integra os Diabo na Cruz, You Can’t Win Charlie Brown, entre outros).

Depois do concerto dos The Supervisor, a música fica nas mãos de dois Dj’s que se destacam pela divulgação da música portuguesa: Pedro Moreira Dias (Rádio Radar) e Joaquim Quadros (Vodafone Fm). A fechar, a noite conta com a presença feminina de Claúdia Duarte da Rádio Radar.

Clique AQUI para aceder ao site do Ritza e AQUI para visitar o Facebook da banda.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório