Fitness & Bem-estar

The Guardian escolhe Açores para férias de aventura

Não é preciso viajar longas distâncias para fazer umas férias repletas de aventura. Quem o diz é o jornal britânico The Guardian, num artigo que indica os melhores destinos da Europa para férias temperadas com adrenalina, sendo que o arquipélago dos
Versão para impressão
Não é preciso viajar longas distâncias para fazer umas férias repletas de aventura. Quem o diz é o jornal britânico The Guardian, num artigo que indica os melhores destinos da Europa para férias temperadas com adrenalina, sendo que o arquipélago dos Açores é uma das sugestões.
 
Percursos pedestres, passeios de bicicleta, escalada, mergulho. Estas são algumas das atividades que se podem praticar nos oito destinos sugeridos pelo jornalista Will Coldwell. 

No artigo, as ilhas açorianas surgem logo como a terceira sugestão. “Este arquipélago vulcânico localizado a 850 milhas de Portugal (continental) atrai inúmeros viajantes suficientemente corajosos para mergulhar entre os tubarões”, diz o jornalista.

“E não se trata apenas de adrenalina: aqui é possível fazer canoagem entre ravinas e quedas de água, andar de canoa e crateras vulcânicas, nadar com golfinhos ou fazer escalada e percurso de bicicleta”, sublinha.

Fotografar águias na Suécia, fazer montanhismo nos Balcãs ou visitar as tartarugas protegidas da Grécia são outras das sugestões do jornalista para umas férias de Inverno na natureza, dentro do espaço europeu.

Clique AQUI para ler o artigo (em inglês).

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub