Espetáculos e Exposições

The Gift seguem Radiohead e não dão preço a álbum

A banda portuguesa liderada pela vocalista Sónia Tavares disponibiliza, na sua página na Internet, o seu novo álbum para download. Seguindo as pisadas dos Radiohead, os The Gift também convidam os fãs a darem o preço que acharem justo pelos onze novo
Versão para impressão
A banda portuguesa liderada pela vocalista Sónia Tavares disponibiliza, na sua página na Internet, o seu novo álbum para download. Seguindo as pisadas dos Radiohead, os The Gift também convidam os fãs a darem o preço que acharem justo pelos onze novos temas.

“Até ao dia 27 de fevereiro poderá adquirir as onze canções que compõem o novo disco. O preço? Dê o que achar justo. Dê o que puder dar. Dê aquilo que quiser dar”, lê-se no site da banda.

Para tal, basta fazer um registo e preencher um formulário. A partir do último dia deste mês, os The Gift afiançam que, a cada dia, os utilizadores vão receber um novo tema via e-mail.

O novo disco de originais não tem data de lançamento prevista, mas foram já anunciados concertos para o Teatro Tivoli, em Lisboa, nos dias 17, 18 e 19 de março, e em Madrid, no Teatro Circo Price, a 07 de maio.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub