Desporto

Ténis: Portugueses avançam em São Paulo

Os tenistas Rui Machado - que esta semana chegou, pela primeira vez, ao top 100 do ranking mundial - e Leonardo Tavares garantiram esta quarta feira a passagem aos quartos de final do torneio challenger de São Paulo, no Brasil.
Versão para impressão
[Fotografia: © Reuters]

Os tenistas Rui Machado – que esta semana chegou, pela primeira vez, ao top 100 do ranking mundial – e Leonardo Tavares garantiram esta quarta feira a passagem aos quartos de final do torneio challenger de São Paulo, no Brasil.

Rui Machado precisou de três sets para derrotar o brasileiro Júlio Silva (197º), com os parciais 7-6 (7-1), 4-6 e 6-3. O encontro entre o português, que soma quatro títulos em torneios challenger, e o brasileiro teve a duração total de 2:35 horas.

No acesso às meias-finais, o português vai defrontar o também brasileiro Marcos Daniel (152º), que eliminou o chileno Nicolas Massu (142º), campeão olímpico em singulares e em pares nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004.

Leonardo Tavares (258º) superiorizou-se ao francês Eric Prodon (163º), pelos parciais de 4-6, 7-6 (7-5) e 6-4, num encontro que se prolongou por 2:19 horas.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório